Topo

Juventus

Arthur pode deixar a Juventus pois 'não quer seguir nesta situação'

Arthur, durante partida entre Juventus e Benevento - Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Arthur, durante partida entre Juventus e Benevento Imagem: Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

13/05/2022 12h15

Em uma temporada decepcionante com a camisa da Juventus , o volante Arthur Melo pode deixar a Velha Senhora na próxima janela de transferências. Segundo o empresário do atleta, Federico Pastorello, a situação do brasileiro "não é interessante".

Em entrevista ao jornal "La Repubblica", o agente do ex-jogador de Grêmio e Barcelona revelou que Arthur quase acertou com o Arsenal em janeiro e citou que o meio-campista deve pensar em uma oportunidade na seleção brasileira.

"Em janeiro ele esteve perto do Arsenal. Ele é um jogador importante demais para ser marginalizado e também deve pensar na seleção. Com Sarri ele teria jogado, mas apesar de Allegri o respeitar, ele quer dois meio-campistas fisicamente estruturados. Não é do interesse de ninguém continuar nessa situação", disse Pastorello.

Contratado pela Juventus na temporada passada, Arthur tem contrato com a Bianconeri até junho de 2025 e entrou em campo 63 vezes desde que desembarcou em Turim. Na atual temporada, foram 31 partidas, mas a grande maioria na segunda metade de 2021/22.

Juventus