Topo

Denilson discorda do VAR no clássico: 'Gol do Gabigol deveria ser validado'

Denílson durante o Jogo Aberto - Reprodução/Band
Denílson durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Band

09/05/2022 14h08

O Botafogo venceu o Flamengo no último domingo (08) por 1 a 0, em jogo marcado por uma polêmica no VAR. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro teve um gol anulado em lance milimétrico de análise do árbitro de vídeo. Após alguns minutos, o tento foi invalidado. Durante o Jogo Aberto de hoje (09), o ex-jogador Denilson comentou o caso.

"Para mim, mesma linha, teria que ser gol legal do Gabigol. Nesse tipo de lance, muito ajustado dessa forma, tem que dar o gol, nesse caso, para o Flamengo", analisou. E continuou:

"Tenho a impressão de que o lance não foi parado no momento exato no toque do Everton Ribeiro, a bola parecia estar um pouco mais a frente do contato do Everton", finalizou.

Ao fim das contas, quem balançou as redes, e teve gol validado, foi o Botafogo, já no segundo tempo, com Erison. O Alvinegro agora encara o Ceilândia em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (12), no Nilton Santos. Também no Rio, pelo mesmo torneio, o Flamengo encara o Altos-PI, na quarta-feira (11).