Topo

Repórter da Globo critica atuação do Flamengo em jogo da Copa do Brasil: 'Vergonha'

Eric Faria, repórter e apresentador da TV Globo - Reprodução/YouTube
Eric Faria, repórter e apresentador da TV Globo Imagem: Reprodução/YouTube

01/05/2022 21h13

Neste domingo (01), o Flamengo venceu o Altos de virada, por 2 a 1, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil. O repórter Eric Faria, da Rede Globo, criticou a postura do Flamengo e classificou a atuação do time como uma "vergonha".

"Um time pode jogar mal. Até muito mal. Mas jamais não ter compromisso com a partida, com a competição e com a torcida. A atuação do Flamengo (vaiada com razão) foi uma vergonha nesse aspecto!", publicou Eric no Twitter.

Com uma recepção surpreendente da torcida e casa cheia, o time comandado por Paulo Sousa venceu o time piauiense de virada, mas a atuação não encantou.

O jornalista também comentou sobre a fala de Pedro após a partida. O atacante deixou claro que quem manda na sua carreira é ele próprio.

"Sobre a entrevista do Pedro. Nada demais. Está na dele. Talvez tivesse falado um pouquinho antes, as palavras seriam encaradas com mais normalidade ainda. Esperou o gol e tal. Ele ta certo em estudar o que é melhor para ele. Enquanto isso, segue trabalhando e respeitando o clube", compartilhou com seus seguidores.