Topo

São Paulo

Luciano comemora renovação com o São Paulo: 'Amor à primeira vista'

Luciano renova contrato com o São Paulo até 2024 - Staff Images / CONMEBOL
Luciano renova contrato com o São Paulo até 2024 Imagem: Staff Images / CONMEBOL

27/04/2022 17h12

O São Paulo acertou hoje a renovação de contrato do atacante Luciano até dezembro de 2024. Logo após o anúncio, o camisa 11 falou ao site oficial do clube e agradeceu a confiança da diretoria.

Luciano apontou "amor à primeira vista" em seu relacionamento com o clube paulista e agradeceu pelo "suporte desde o início". O atacante também exaltou o carinho da torcida tricolor.

"Tenho uma gratidão por este clube, que confiou no meu trabalho e me deu todo o suporte desde o início. Agradeço também aos torcedores pelo carinho. Estou muito feliz com esta renovação. O São Paulo foi amor à primeira vista. Quando vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez foi uma sensação indescritível. Fiquei muito emocionado", disse Luciano.

Muito querido pela torcida, o atacante falou sobre esse carinho das arquibancadas. Apesar de não ser titular absoluto da equipe, ele é visto como um símbolo de liderança no elenco.

"É muito bom ter o meu nome gritado por uma torcida gigante como a do São Paulo. E quero ajudar ainda mais em campo para retribuir este apoio. Quero fazer isso com gols, vitórias e títulos", finalizou Luciano, que soma 34 gols em 90 jogos pelo clube, além de dez assistências.

O São Paulo encara o Jorge Wilstermann (BOL) amanhã, às 19h15 (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor lidera o Grupo D, com duas vitórias.

São Paulo