Topo

BBB: Gustavo ganha camisa do Palmeiras e exalta Abel Ferreira

20/04/2022 19h31


Eliminado do BBB com 81,53%, Gustavo Marsengo participou do programa "Tá na área", do SporTV, nesta quarta-feira, e recebeu uma camisa do Palmeiras, seu time de coração. A peça, enviada pelo próprio Verdão, foi personalizada com o número 1914, ano da fundação do clube.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- Que isso, que coisa linda! Obrigado, obrigado, Sociedade Esportiva Palmeiras. Meu amor por você só aumenta - disse o ex-BBB, ao abrir a camisa.

O Palmeiras, inclusive, vai a campo às 19h30 desta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. Assim, durante o programa, foi rodado a sonora do técnico Abel Ferreira, que projetou o confronto na chegada ao Maracanã. Após o vídeo, Gustavo, com bom humor, exaltou o treinador do Verdão

- Que homem lindo, Brasil! Abel, eu te amo, Abel!

Mais cedo, o brother participou do programa "Mais Você", da TV Globo, onde viu um vídeo em que jogadores do próprio Palmeiras lhe contavam que o time não foi campeão mundial. Apesar do vice para o Chelsea, Gustavo ficou contente com o carinho dos jogadores do Verdão.

- Avante, Palestra! Isso aí vale mais que muito. Não ganhamos o Mundial, mas quero rever o jogo, acredito que deve ter sido um jogão. E pela final do Paulista ali né, 4 a 0 no São Paulo. Eu tô feliz também - disse Gustavo.