Topo

Milan e Inter não saem do zero na ida da semifinal da Copa da Itália

Clássico de Milão ficou marcado pelo equilíbrio dentro do San Siro; jogo de volta acontece no dia 20 - MIGUEL MEDINA / AFP
Clássico de Milão ficou marcado pelo equilíbrio dentro do San Siro; jogo de volta acontece no dia 20 Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

01/03/2022 19h09

Milan e Inter de Milão ficaram no 0 a 0 pela partida de ida da semifinal da Copa da Itália. Apesar do equilíbrio do duelo, os rubro-negros conseguiram chegar mais vezes ao ataque, mas sem muita objetividade. A decisão ficou para o jogo de volta, no dia 20 de março.

O confronto foi bem equilibrado no San Siro. As equipes se alternavam no domínio do jogo, com poucas chances claras de gol. As melhores oportunidades vieram de erros defensivos na saída de bola dos times.

A Inter de Milão vive um jejum de gols. Esse já é o quarto jogo sem balançar as redes. Com boa atuação da defesa do Milan, a dupla de ataque formada por Dzeko e Lautaro Martinez não funcionou.

O Milan tem um compromisso importante no domingo. Em confronto direto pela liderança, os Rossoneros vão enfrentar o Napoli pelo Campeonato Italiano. Enquanto a Inter de Milão, que também briga pelo título, joga contra a Salernitana, na sexta-feira.