Topo

Barcelona está próximo de acordo com zagueiro do Chelsea, diz jornal

Christensen e Dudu, durante partida entre Chelsea e Palmeiras - Francois Nel/Getty Images
Christensen e Dudu, durante partida entre Chelsea e Palmeiras Imagem: Francois Nel/Getty Images

01/03/2022 10h44

O Barcelona está próximo de chegar em um acordo com Christensen, zagueiro do Chelsea, para a próxima temporada, segundo o jornal espanhol "Sport". O defensor, que tem contato com os Blues até junho, está interessado em vestir a camisa blaugrana.

De acordo com as informações do tabloide, o dinamarquês assinaria um contrato por quatro anos, mas ainda o clube catalão está pendente da canetada do jogador. Até o momento, há apenas um acordo verbal, embora o atleta terá uma última reunião com a equipe inglesa antes de tomar uma decisão.

Christensen quis ser jogador do Barcelona há duas temporadas, mas o Chelsea vetou a transferência na época. Desde o último verão europeu, o clube catalão se aproximou do entorno do atleta para conhecer sua disponibilidade em atuar na Catalunha.

No entanto, os problemas envolvendo a Rússia e a Ucrânia nos últimos dias fizeram com que Roman Abramovich se afastasse de seu cargo. Com isso, não há uma data prevista para que aconteça um último encontro entre o Chelsea e o defensor.