Topo

Gustavo, do BBB, questiona: 'Será que o Palmeiras foi campeão mundial?'

Gustavo é torcedor do Palmeiras - Reprodução/Globoplay
Gustavo é torcedor do Palmeiras Imagem: Reprodução/Globoplay

22/02/2022 21h18

Participante do Big Brother Brasil e torcedor do Palmeiras, Gustavo Marsengo se questionou sobre a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes, disputado no início do mês.

Palmeirense, o advogado entrou no reality show dias antes do início do torneio e não sabe que o time de Abel Ferreira perdeu a final para o Chelsea, no dia 12, por 2 a 1.

"Eu tenho certeza que hoje é dia 22, porque dia 12 foi a final do Mundial do meu Palmeiras. Será que o Palmeiras foi campeão mundial?", questionou o brother na tarde de hoje.

O advogado passou alguns dias do início de fevereiro na casa de vidro, e após votação popular, entrou na disputa do prêmio R$ 1,5 milhão. O palmeirense já havia brincado com o apresentador Tadeu Schmidt para avisá-lo sobre o resultado do Mundial de Clubes, mas não foi atendido.

Gustavo, porém, pode estar próximo de descobrir como foi o desempenho do Palmeiras no Mundial. O participante está no Paredão desta terça-feira, ao lado de Brunna Gonçalves e do velocista olímpico Paulo André Camilo.