Topo

Lyon dá chapéu no PSG e está próximo de meia do Tottenham

Tanguy Ndombele comemora o gol pelo Tottenham  - Nikolay Doychinov/Getty Images
Tanguy Ndombele comemora o gol pelo Tottenham Imagem: Nikolay Doychinov/Getty Images

30/01/2022 12h11

O Lyon está próximo da contratação do meia Tanguy Ndombélé, do Tottenham, segundo a RMC Sport. O atleta chegará cedido por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra. O jogador estava na mira do Paris Saint-Germain, mas as conversas com a equipe de Mauricio Pochettino se esfriaram nos últimos dias.

O clube comandado por Peter Bosz decidiu repatriar Ndombélé, que havia saído da equipe em 2019 com destino aos Spurs, após ter tido uma proposta por Lo Celso rejeitada. O Lyon havia um acordo pelo argentino, mas o meia não quis voltar para a França.

O atleta chega para repor a saída de Bruno Guimarães, que acertou sua transferência para o Newcastle. Assim, Ndombélé chega para conquistar um espaço na equipe titular e atuar ao lado de Caqueret, Lucas Paquetá e Aouar.

Por outro lado, o PSG, que teve especulada a saída de Wijnaldum, não deve perder nenhum membro do elenco. No entanto, o clube que lidera a Ligue 1 também não deve buscar novas contratações na janela de transferências de janeiro.