PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Whindersson Nunes arrasta multidão de fãs para treino aberto antes de confronto com Popó

29/01/2022 11h36


O humorista e lutador de boxe Whindersson Nunes arrastou centenas de fãs durante o treino aberto que serve de esquenta para o duelo deste domingo contra o tretacampeão do mundo Arcelino Popó, em luta exibição em um evento realizado em Santa Catarina, que conta ainda com Rogério Minotouro e Esquiva Falcão no card.

Whindersson fez um treino de luvas com seu treinado Lucas Mineiro, ex-UFC, e foi o mais festejado entre os famosos presentes. No tatame, o humorista falou algumas palavras para o público e disse que não deseja parar de lutar. Ele ainda citou Logan Paul, um youtuber americano que também está trilhando no mundo das lutas.

- Estou feliz como se tivesse 16 anos. Voltei a ser adolescente, recuperei o gás, estou com vontade de lutar. Logo mais vou desafiar o Logan e dar um pau nele nos Estados Unidos, lá na casa dele - disparou Whindersson.

A luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas acontece neste domingo, 30 de janeiro, no Fight Music Show, em Balneário Caburiú, Santa Catarina. O evento também contará com show de Wesley Safadão, apresentação do comediante Tirulipa e lutas com Rogério Minotauro e Esquiva Falcão.

Futebol