Topo

Palmeiras

Gustavo Gómez se reapresenta antes ao Palmeiras após expulsão pelo Paraguai

Gustavo Gómez se reapresenta ao Palmeiras neste domingo - Staff Images/Conmebol
Gustavo Gómez se reapresenta ao Palmeiras neste domingo Imagem: Staff Images/Conmebol

28/01/2022 16h21

Expulso na derrota do Paraguai para o Uruguai, ontem, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o zagueiro Gustavo Gómez se reapresentará mais cedo ao Palmeiras. O defensor voltará ao clube paulista neste domingo, e pode reforçar o time contra o Água Santa, na próxima terça-feira, pelo Campeonato Paulista.

Gómez entrou pendurado no estádio La Olla, em Assunção, e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo aos 17 minutos do segundo. A advertência já tirava o paraguaio do jogo contra o Brasil, no dia 1º de fevereiro, no Mineirão.

Porém, nos minutos finais, o zagueiro do Palmeiras levantou demais o braço em uma disputa de bola, atingiu o adversário, recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Como a partida contra a seleção brasileira será apenas na próxima, Gómez apenas se reapresentaria ao Verdão na quarta-feira, quando a delegação viaja para os Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes. A expulsão, porém, antecipa o retorno do paraguaio.

Gómez se reapresenta ao Palmeiras neste domingo para se juntar ao grupo que deve enfrentar o Água Santa, na próxima terça-feira, no Allianz Parque. A tendência é que o técnico Abel Ferreira coloque o time titular pela última vez antes da estreia no Mundial.

Apesar da volta antecipada, o paraguaio não jogará diante do São Bernardo, amanhã, às 16h, também pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras