Topo

Neto dispara contra Tite após empate com Equador: 'Entrou para o esquema da CBF, gosta de grana'

28/01/2022 17h12


O empate da Seleção Brasileira com o Equador em 1 a 1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira não agradou o ex-meia Neto. Durante o 'Donos da Bola' desta sexta-feira, o apresentador criticou as escolhas de Tite para a equipe e acusou o técnico de estar interessado apenas em dinheiro.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Tite, você entrou no esquema da CBF. Você não é o Tite do Corinthians, que lutava por títulos, você é um baita capitalista, gosta de grana, de bolso cheio. Você já perdeu uma Copa do Mundo e perdeu outra. Mas vai ficar rico - disparou o apresentador.

- O que você ganhou na seleção? Ganhou Copa América, que é água de salsicha, igual dançar com irmã [...] Vocês são muito burros. Por isso, os portugueses estão vindo aqui e deitando na gente - acrescentou Neto, destacando a chegada de treinadores portugueses no futebol brasileiro.

+ Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam e mais do Fora de Campo!

- A minha mãe com as tetas dela joga mais que o Daniel Alves. Aí ele bota aquele Emerson que foi expulso. O Pikachu joga mais que ele. Thiago Silva? Abel Ferreira, joga nas costas dele que você ganha o Mundial! Ele não tem mais preparo físico! - continuou o apresentador.

- O Vinicius é bom no Real e na seleção não joga nada, não tem personalidade, não corta e não vai pra dentro porque tem que marcar. O Raphinha tem que marcar! É igual ao Sylvinho com o Willian e o Roger Guedes no Corinthians - completou Neto.