PUBLICIDADE
Topo

Calleri admite estreia ruim do São Paulo: 'Guarani foi melhor'

28/01/2022 00h24

Classificação e Jogos

O atacante Calleri, autor do único gol do São Paulo na derrota sobre o Guarani por 2 a 1, na noite desta quinta-feira no Brinco de Ouro da Princesa, admitiu que o Tricolor não fez uma boa estreia no Campeonato Paulista e que o Bugre foi superior na partida.

"Eles foram melhores e fizeram bem as coisas. É seguir trabalhando, lutar por este escudo para buscar vitórias. Estivemos mal, Guarani foi melhor. Somos São Paulo e tentaremos melhorar, temos que vencer em qualquer campo", falou Calleri, após o duelo.

Com Nikão, Rafinha, Patrick e Alisson, todos estreantes em campo, o São Paulo deixou a desejar no desempenho do primeiro tempo. Para Calleri, as baixas que o time teve em razão de Covid-19 também prejudicaram o time.

"Acho que tivemos duas semanas de pré-temporada, estamos há 15 dias de ter começado os treinamentos, muita gente com covid-19. O ritmo não foi bom, o Guarani fez um bom jogo", completou o atacante.

O próximo desafio da equipe comandada por Rogério Ceni está marcada para domingo (30), contra o Ituano, às 16h, no Morumbi.