Topo

Flamengo está escalado para estrear no Carioca; veja o time e onde assistir

26/01/2022 20h45


O Flamengo está escalado para o primeiro desafio de 2022, válido pelo Campeonato Carioca. Para o jogo desta quarta-feira, com início às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro e contra a Portuguesa, o Rubro-Negro representado por um time alternativo de garotos e comandado por Fabio Matias vai a campo com: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho e André.

Já no banco, o Flamengo conta com os seguintes jovens: João Fernando, Patrick, Diegão, Kayque Campos, Richard, Kayke David, Victor Hugo, Matheus, Petterson, Werton, Ryan Luka e Matuesão.

Escalação do Flamengo para enfrentar a Portuguesa (Foto: Divulgação/Flamengo)

Da molecada de Fabio Matias, o lateral-esquerdo Ramon e o volante João Gomes não estarão disponíveis - o primeiro por lesão muscular e o segundo, por ter testado positivo para Covid-19.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Veja a tabela do Cariocão

Vale lembrar que o grupo principal, do técnico Paulo Sousa, só deve jogar o Estadual a partir da quarta rodada, diante do Fluminense, no dia 6 de fevereiro, em Brasília.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PORTUGUESA
Data/Hora: 26/01, às 21h35.
Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.
Assistentes: Thiago Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho.
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, FlaTV+, Flow Sport Club, Ronaldo TV e canal do Casimiro (Twitch).