Topo

Neymar manda vídeo para adolescente internado na UTI, após cair do telhado em São Paulo

24/01/2022 20h28


Luiz Henrique recebeu uma mensagem de apoio para sua recuperação enviada pelo seu grande ídolo Neymar, o camisa 10 do PSG, time da França. Segundo informações do 'GE', o jovem de 14 anos chegou a ouvir o vídeo, mas não pode responder, pois estava sedado.

Luizinho ficou gravemente ferido, após despencar de uma altura de aproximadamente sete metros do telhado de um ginásio esportivo em Botucatu, no interior de São Paulo. Segundo informações do corpo de bombeiros, o jovem estava tentando pega uma bola quando as telhas quebraram, causando sua queda.

Seu ídolo Neymar e outros jogadores como Marquinhos, Rigoni e Miranda, do São Paulo, além do ex-jogador Aloísio Chulapa, também gravaram vídeos desejando melhoras ao garoto.

- Fala, Luizinho. Aqui é o Neymar passando para te mandar um grande abraço. Primeiro, agradecer o carinho e depois desejar boa recuperação para você, tá? Se recupere logo e volte a jogar futebol - disse o jogador no vídeo - disse o camisa 10 da Seleção Brasileira.

O menino de 14 anos precisou ser reanimado antes de ser levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, onde passou por cirurgia e permanece intubado na UTI, devido à queda que lhe causou traumatismo craniano grave na região parietal, segundo informação dada pelos bombeiros, na sexta-feira (14).