PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcílio Dias e Avaí empatam sem gols pelo Catarinense

23/01/2022 18h02


Marcílio Dias e Avaí ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo (23). O jogo foi válido pela estreia do Campeonato Catarinense. O palco da partida foi o Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Sem gols, os times perderam a oportunidade de abrir vantagem já no início do estadual.

MILAGRES DE DOUGLAS

O Marcílio Dias começou na pressão - e se manteve assim por boa parte de toda a primeira etapa. Zé Vitor tentou, aos 5, assustar, mas mandou longe. O Avaí, por outro lado, não se mostrou muito efetivo. O time teve chances no início com Lourenço e Bruno Silva. Porém, foi Copete quem desviou e quase abriu o placar, mas a bola morreu nas mãos de Renan.

O jogo deu uma amornada nos minutos seguintes. Com isso, as equipes só apareceram na metade da etapa. O Marinheiro buscava a todo momento encontrar um espaço na defesa. Aos 31, Rômulo mandou na área, e a bola foi desviada. Douglas defendeu. Pouco tempo depois, Moisés armou um voleio e bateu no gol, para a defesa do goleiro. A melhor chance, porém, foi aos 40, quando Arthur não conseguiu afastar um cruzamento, e Zé Vitor apareceu entre dois adversários para bater cruzado e quase balançar as redes.

FICHA TÉCNICA
MARCÍLIO DIAS X AVAÍ

Local: Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC)
Data e hora: 23/01/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Diego da Costa Cidral
Assistentes: Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz
Cartões amarelos: Klenisson (Marcílio Dias); Lourenço (Avaí)
Cartões vermelhos:

GOLS: -

MARCÍLIO DIAS (Técnico: Fernando Tornet)

Renan; Victor Guilherme, Murilo Henrique, Edimar e Rômulo; Daniel Pereira, Moisés e Julinho; Douglas Packer, Klenisson e Zé Vitor.


AVAÍ (Técnico: Claudinei Oliveira)

Douglas Friedrich; Matheus Ribeiro, Fagner Alemão, Arthur Chaves e Diego Matos; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Renato, Quirino e Copete.

Futebol