PUBLICIDADE
Topo

Goleiro do Flamengo é contratado pelo Sampaio Corrêa

Gabriel Batista em ação pelo Flamengo na partida contra o Grêmio - Paula Reis/CRF
Gabriel Batista em ação pelo Flamengo na partida contra o Grêmio Imagem: Paula Reis/CRF

22/01/2022 11h25

Depois de César, mais um goleiro formado no Ninho do Urubu está de saída do Flamengo. Aos 23 anos, Gabriel Batista tem o empréstimo fechado para o Sampaio Corrêa até o final desta temporada. Como o contrato do camisa 22 é válido até dezembro de 2022, Gabriel Batista não volta a defender o Fla. O clube maranhense já anunciou o reforço.

No último dia 13, o LANCE! publicou que Gabriel Batista não estava nos planos de Paulo Sousa para a temporada. A saída encaminhada para o Sampaio Corrêa foi inicialmente informada pelo portal "ge" e confirmada pelo L! neste sábado. Revelado pelo Flamengo, o goleiro estreou entre os profissionais em janeiro de 2018 e, desde então, entrou em campo 27 vezes vestindo o Manto.

Na pré-temporada do Flamengo, Gabriel Batista já não vinha participando das atividades do grupo principal, sob o comando de Paulo Sousa. Desta forma, o técnico português começa o seu trabalho no clube com duas opções para o gol: o experiente Diego Alves, multicampeão e líder do elenco, e o jovem promissor Hugo Souza, que já viveu sequências como titular no Rubro-Negro desde 2020.