Topo

'BBB 22': Anitta manda a real para atleta Paulo André após 'cancelar' crush em Rodrigo

22/01/2022 12h15


Não há tempo perdido com Anitta. A cantora, que é fã do programa da Globo "Big Brother Brasil 22", já definiu quem será seu próximo cursh na edição após "cancelar" o participante Rodrigo, nesta sexta. Em seu Twitter, Anitta brincou com o brother Paulo André, esportista olímpico brasileiro.

+ Confira a tabela de jogos do Paulistão 2022

- Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa? - brincou ela em rede social. A escolha acontece após o participante Rodrigo de 36 anos, que era o "queridinho" da estrela da música, não agradar como a cantora esperava. Rodrigo virou assunto entre os internautas após ser visto como "jogador demais".

Não é a primeira vez que Anitta repercute a beleza dos integrantes da "Nave Louca" em seu perfil. Em outros anos, ela também selecionou seus preferidos. Da mesma forma, o reality show da Globo chegou a dominar o mundo da bola em edições anteriores.

O atleta olímpico Paulo André Camilo, de 23 anos, aceitou o convite da Globo para participar do reality "Big Brother Brasil 22". E a decisão obriga, dessa forma, o velocista a fazer uma pausa na carreira e sofrer "implicações financeiras". O corredor, por exemplo, pode perder o bolsa atleta, ajuda financeira que recebe do governo no valor de R$ 2 mil para seu sustento durante a carreira.