Topo

Léo Pettenon ressalta preparação do Paraná e projeta estreia no estadual

20/01/2022 11h02


O Paraná vai dar início ao calendário oficial de jogos em 2022 no próximo final de semana, mais precisamente no próximo domingo (23). E a equipe já inicia o Campeonato Paranaense com um grande desafio, que é enfrentar o rival, Athletico, na Arena da Baixada, em compromisso marcado para às 16h (de Brasília).

>Confira o novo canal de notícias do LANCE! no TikTok

O jovem Léo Pettenon, de 21 anos de idade, é um dos atletas que permaneceram no time, renovando com o Paraná no final do ano passado mesmo em meio ao intenso processo de reformulação do plantel por conta da queda de divisão para a Série D.

Em meio aos trabalhos de pré-temporada Léo falou sobre a preparação da equipe para esse importante ano de reconstrução do clube:

- A pré-temporada foi muito boa, a gente vem treinando já desde o começo de dezembro e o grupo todo está muito focado e concentrado nos nossos objetivos.

O atleta do Paraná também falou sobre a expectativa para o confronto que, coincidentemente, foi o último do Tricolor da Vila no estadual do ano passado, caindo nas quartas de final para o arquirrival.

- Nós esperamos fazer uma ótima partida contra o Athletico, pois a gente vem com uma boa preparação. E um jogo desse na estreia é uma baita oportunidade para mostrarmos a nossa força e o nosso jogo, também para começar bem a temporada. Vamos deixar o nosso melhor em campo - finalizou.