Topo

Paris Saint-Germain

PSG prepara duas contratação para o meio de campo, diz TV

Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds - Catherine Ivill/Getty Images
Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

18/01/2022 10h10

Além do interesse na contratação de Paul Pogba, o Paris Saint-Germain também irá buscar a chegada de Franck Kessié, do Milan, para o meio de campo na próxima temporada, segundo a "ESPN". Ambos encerrar seus contratos com suas equipes no próximo dia 30 de junho.

Leonardo, diretor esportivo do PSG, está em conversas com os representantes dos dois atletas, uma vez que Wijnaldum, contratado na última janela de verão da Europa, dá demonstrações de que pretende deixar o time de Mauricio Pochettino.

Pogba está com um pé fora do Manchester United após diversas tentativas por uma renovação de contrato. Por outro lado, Kessié tem uma oferta do Milan em mãos, mas ainda não decidiu o seu futuro. A possibilidade de seguir vestindo rossonero ainda existe.

O Paris Saint-Germain possui um meio de campo robusto e tem Marco Verratti como pilar do setor e titular indiscutível. O clube também conta com Gueye, Ander Herrera, Paredes e Danilo Pereira, além de Wijnaldum. Com isso, os reforços não possuem garantias de um lugar no 11 de Pochettino.

Paris Saint-Germain