Topo

Liverpool

Salah diz que decisão sobre renovação 'está nas mãos do Liverpool'

Salah disse que quer seguir no Liverpool - Justin Setterfield/Getty Images
Salah disse que quer seguir no Liverpool Imagem: Justin Setterfield/Getty Images

11/01/2022 09h21

O atacante Mohamed Salah passou a responsabilidade para o Liverpool em relação a sua renovação de contrato. Em entrevista à revista "QG", o camisa 11, que tem contrato com os Reds até 2023, afirmou que não fez nenhuma exigência fora da realidade.

"Quero ficar, mas não está em minhas mãos. Está nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que quero, não estou pedindo nenhuma loucura. Conheço bem o clube. Adoro a torcida e os fãs me adoram. Mas com a direção... você sabe o que há. Está em suas mãos", disse.

Ainda sem um novo acordo, o egípcio possui apenas 18 meses de contrato com o clube de Anfield. No passado, o atacante não descartou uma mudança para o Barcelona ou Real Madrid, embora esteja disposto a permanecer por mais alguns anos no Liverpool.

Na atual temporada, Salah tem números e desempenhos para concorrer a próxima Bola de Ouro. Em 26 partidas disputadas, somando Premier League e Champions League, o camisa 11 já balançou as redes dos adversários em 23 oportunidades e contribuiu com 11 assistências.

Liverpool