Topo

TV Cultura fecha com Fórmula Indy no Brasil; ESPN e Star+ asseguram os direitos para TV fechada

07/01/2022 23h04


A TV Cultura se garantiu como emissora oficial da Fórmula Indy, na TV aberta, do Brasil, pelas temporadas de 2022, 2023 e 2024. A categoria do automobilismo também contará com transmissão na TV por assinatura, com os canais ESPN, e plataforma de streaming Star+, também por três temporadas a partir deste ano, para toda América Latina e Brasil.

Considerada uma das categorias mais rápidas do mundo, a Fórmula Indy tem circuitos ovais longos e curtos, circuitos mistos tradicionais e circuitos de rua, e em 2022, contará com 17 etapas.

- Além de toda a tradição da categoria, da história que tem com a televisão brasileira, seguir exibindo a Fórmula Indy é também uma maneira de fortalecer os laços com o público que já se acostumou a ter na TV Cultura uma opção para acompanhar grandes eventos esportivos - reforçou Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura.

Hélio Castro Neves será o representante do Brasil ao longo da competição. Neste último ano, o piloto entrou para o seleto clube dos maiores vencedores da história de Indianápolis. Hélio correrá mais uma temporada pela equipe Meyer Shank Racing.?