Topo

Jogo das Estrelas retorna após 'pausa' em 2020; veja nomes confirmados e ingressos

Zico, que comanda o tradicional evento de fim de ano, é presença garantida na edição de 2021 - Allan Carvalho/AGIF
Zico, que comanda o tradicional evento de fim de ano, é presença garantida na edição de 2021 Imagem: Allan Carvalho/AGIF

22/12/2021 18h56

Depois de acabar cancelado no ano passado por conta da pandemia da covid-19, o Jogo das Estrelas comandado por Zico está de volta. Sem o Maracanã, que está passando por uma troca do gramado desde o início do mês, a 17ª edição acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na próxima terça-feira, dia 28.

Como de praxe, o Jogo dos Artistas abrirá o evento, às 18h30. O anfitrião Zico e os demais jogadores, do passado e do presente, entrarão em campo às 20h30, logo após apresentação da bateria da União da Ilha. Já estão garantidas as presenças de ex-atletas como Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

"Infelizmente, por motivos tristes e óbvios, não pudemos realizar pela primeira vez em 2020 o nosso Jogo das Estrelas, que tanta alegria traz para os torcedores, não só por reunirmos tantas feras do futebol como pelo seu tradicional cunho solidário, que é o mais importante. Não teremos o Maracanã, mas fico muito feliz de poder viabilizar esse encontro novamente. Que todos possam curtir esse momento para fecharmos 2021 mais esperançosos em relação ao futuro", disse Júnior Coimbra, organizador do evento.

O fechamento do Maracanã acabou pegando a organização do evento de surpresa, uma vez que o evento estava agendado desde o início do ano. O aviso das obras aconteceu apenas em outubro. Com passagens, hotéis pagos e estrutura já contratada, até Zico entrou na jogada para tentar resolver a situação, mas nada mudou.

Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio. Desta vez, diferentemente dos demais anos, não haverá venda online.

Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60,00 - há também a meia entrada garantida por Lei. Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.