Topo

Em amigo secreto, Neymar pede namorada para o Papai Noel: 'Estou de coração aberto'

Neymar durante seu amigo secreto especial no SBT - Reprodução/SBT
Neymar durante seu amigo secreto especial no SBT Imagem: Reprodução/SBT

22/12/2021 14h43

Neymar realizou um amigo secreto com transmissão do SBT que reuniu diversas estrelas do esporte mundial. Os presentes foram, em sua maioria, itens de uso pessoal como camisas de times, jaquetas, calças, calçados e outros itens como quadros e até um cofre.

Durante uma conversa com a skatista Leticia Bufoni, no entanto, Neymar fez uma brincadeira ao dizer o que gostaria de ganhar em 2022. Em ano de Copa, o pedido de Neymar foi uma namorada.

"Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel... eu estou precisando", disse o jogador do PSG.

Fora das quatro linhas, Neymar está sempre em evidência por seus affairs. Recentemente, rumores apontaram que o jogador estaria namorando a influenciadora Bruna Biancardi. Em julho, o jogador chegou a declarar que gostaria de revelar um namoro, mas que não podia a pedido da moça.

No amigo secreto, Neymar reuniu diversos astros do esporte. Os convidados foram: Ander Herrera, Di María, Formiga, Gabriel Medina, Gabigol, Italo Ferreira, Laís Souza, Leticia Bufoni, Marquinhos, Messi, Mbappé, Paredes, Sergio Ramos, Rafinha Alcântara, Rebeca Andrade, Ronaldo, Thiago Braz, Verratti, Weverton.