PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Filha tranquiliza fãs de Pelé: 'Ele volta para casa para curtir o Natal'

09/12/2021 09h31


A ativista Kely Nascimento postou uma foto de Pelé ao lado de sua irmã Flávia Kurtz, para mostrar que o Rei do futebol está bem e internado no hospital Albert Einstein para um procedimento que já estava agendado após a retirada de um tumor no cólon direito do ex-jogador, em setembro.

Em contato com a Assessoria de Pelé, o LANCE! recebeu a informação de que o Rei foi ao hospital para fazer quimioterapia e que o procedimento faz parte do processo de recuperação.

- Familia insta!! Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês!! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã Flavia Kurtz está fazendo um carinho nele por mim! - iniciou Kely, em postagem no Instagram.

- Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre - concluiu a filha do Rei, que não está presente fisicamente por morar nos Estados Unidos.

Pelé foi internado após realização de exame de rotina em setembro, que não puderam ser feitos durante a pandemia. No relatório médico foi identificado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Internado, o Rei passou por procedimentos cirúrgicos e chegou a permanecer na UTI por alguns dias.

Suas filhas foram personagens importantes nas redes sociais esclarecendo o estado de saúde do pai e contribuindo para humanizar a imagem do atleta do século XX.

Futebol