Topo

Gabigol e Arrascaeta curtem férias antecipadas em São Paulo; atacante do Flamengo aparece de visual novo

08/12/2021 20h45


O Flamengo ainda tem um jogo a cumprir na temporada 2021, mas Gabigol e Arrascaeta já ganharam férias antecipadas, assim como boa parte do elenco principal. Ambos estão em São Paulo para curtir os momentos antes de retornarem à ativa no próximo ano, e o atacante, inclusive, aproveitou o tempo livre para modificar o visual no cabelo (voltou a utilizar os dreads loiros). Veja abaixo a foto postada no Instagram do camisa 9:

Novo visual de Gabigol (Foto: Reprodução / Instagram)

Gabigol encerrou a temporada como o principal artilheiro do Flamengo no ano, com 34 gols, o que o fez ultrapassar a marca centenária pelo clube (confira um raio-x dos gols aqui), além de dar dez assistências, em 45 partidas.

Já Arrascaeta marcou nove gols e distribui 14 assistências, em 35 jogos. O uruguaio ficou fora de combate durante boa parte da reta final desta temporada, pois tardou para se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

> Veja a tabela do Brasileirão

Sem Gabi e Arrascaeta e com 16 jogadores oriundos da base na relação, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, para jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro e se despedir da temporada, já sem pretensões e com o segundo lugar da competição assegurado.