PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com apenas três passes e uma defesa dominante, Patriots superam os Bills e vencem a sétima seguida

07/12/2021 01h31


Nunca duvide do New England Patriots. Tom Brady pode ter deixado a Nova Inglaterra, mas a genialidade de Bill Belichick continua. Comandando uma fortíssima unidade defensiva, o time chegou à sétima vitória seguida na noite desta segunda-feira (6), dentro de Buffalo, sobre o rival Bills por 14 a 10, chegando ao nono triunfo em 13 jogos e ostentando a melhor campanha da Conferência Americana. Nos dois últimos jogos, a defesa dos Patriots cedeu apenas três pontos no segundo tempo.

Pode não ter sido o jogo mais bonito da história do futebol americano. Mas a execução de New England foi algo para se aplaudir de pé. Para se ter ideia, o quarterback Mac Jones terminou a partida com apenas três passes tentados, dois acertos e 19 jardas, não lançando para nenhum TD. A confiança de Bill Belichick para vencer dentro de um dos estádios mais hostis da NFL concentrava-se, além da defesa, no jogo corrido. Foram 222 pelo chão das 241 jardas totais da franquia de Boston e região. Só Damien Harris foi responsável por 111 jardas, marcando o único touchdown dos Patriots.

Josh Allen foi engolido por Matthew Judon e Daniel Ekuale, terminando a partida com 15 passes conectados em 30. A secundária de New England também fechou a porta para os Bills, Foi a quinta derrota do time de Buffalo, que prometia bastante na temporada, mas vem perdendo força e já tem os Dolphins, com o recorde de seis vitórias e sete derrotas, na cola.

A bye week é agora dos Patriots, que só voltam a jogar no dia 18 de dezembro, sábado, contra os Colts, às 22h20 (de Brasília). Oportunidade para recuperar os lesionados e seguir liderando a conferência e divisão. Já os Bills terão que lidar com seus problemas e vão enfrentar um jogo pesado já no próximo domingo (12), contra os Buccaneers, fora de casa, às 18h25 (de Brasília). A temporada dos Bills começa a ficar bem questionável neste momento.

Futebol