PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Gómez revela que estava acertado com outro time antes de chegar ao Palmeiras

"A verdade é que eu tinha um contrato e depois, na hora de assinar, era outro", disse o zagueiro paraguaio - Cesar Greco
"A verdade é que eu tinha um contrato e depois, na hora de assinar, era outro", disse o zagueiro paraguaio Imagem: Cesar Greco

04/12/2021 15h00

O paraguaio Gustavo Gómez é um dos maiores zagueiros da história do Palmeiras. Em entrevista concedida ontem ao jornalista Edgar Cantero, no entanto, ele revelou que esteve muito próximo de vestir a camisa do Boca Juniors antes de acertar sua chegada ao Verdão.

O jogador disse que chegou a tirar fotos com a camisa do clube argentino e a conversar com funcionários do clube, mas, no último momento, os dirigentes fizeram alterações no contrato e complicaram a negociação. Depois, o zagueiro assinou com a equipe paulista.

"A ida pro Boca não aconteceu porque o pessoal de lá não quis, na verdade. Fui ao clube, tenho foto com a camiseta, falei com a nutricionista, falei com a psicóloga... Acredito que tenha feito material com a Boca TV. Estava tudo certo. Pelo menos essa foi minha interpretação do que aconteceu", disse.

"A verdade é que eu tinha um contrato e depois, na hora de assinar, era outro. Eles não quiseram cumprir aquele (contrato) e tudo bem", completou.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras no meio de 2018 e se tornou ídolo da torcida. Desde então, foram 157 jogos e os títulos do Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2020), sendo capitão ou destaque em todos eles.

Palmeiras