Topo

Sem Neymar, PSG fica no empate sem gols com o Nice no Parque dos Príncipes

01/12/2021 19h00


O Paris Saint-Germain ficou no empate por 0 a 0 com o Nice no Parque dos Príncipes, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Apesar do resultado, o PSG segue isolado na liderança da competição, enquanto o Nice fica na quarta colocação.

> Veja a classificação do Campeonato Francês

PRIMEIRO TEMPO RUIM
A primeira etapa foi marcada por muitos erros na tomada de decisão e passes errados para ambas as equipes. O Nice apostou nos contra-ataques mas não teve sucesso, enquanto o Paris Saint-Germain tentou agredir o adversário mas foi parado pela boa atuação da defesa em campo.

BOLA NÃO ENTRA!
O Paris Saint-Germain voltou muito bem para o segundo tempo e criou boas oportunidades claras de gol. Di Maria desperdiçou uma grande jogada criada por Messi e Mbappé em que o deixou sozinho com o goleiro Benítez. Em seguida, Messi enfiou uma boa bola para Mbappe, que bateu para fora.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo no sábado para enfrentar o Lens, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Já o Nice joga somente no domingo, contra o Strasbourg, também pelo Campeonato Francês.