PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Andreas agradece apoio da torcida: 'A cada dia o Flamengo me surpreende'

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo diante do Ceará, no Maracanã - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Andreas Pereira em ação pelo Flamengo diante do Ceará, no Maracanã Imagem: Gilvan de Souza / Agencia O Dia

01/12/2021 11h13

Classificação e Jogos

Após ter um sábado para esquecer por conta do erro decisivo na final da Libertadores que culminou com o título do Palmeiras, Andreas Pereira agradeceu o apoio da torcida do Flamengo na vitória do rubro-negro carioca sobre o Ceará ontem (30), em um Maracanã cheio para torcer pelo clube no Campeonato Brasileiro.

"A cada dia mais o Flamengo me surpreende. O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio. Continuamos todos juntos em busca da volta por cima. Obrigado, Nação!", disse o atleta nas redes sociais.

Antes do confronto contra a equipe cearense, Andreas Pereira recebeu um grupo de uma das torcidas organizadas do Flamengo. Na conversa, o atleta recebeu um voto de confiança, foi elogiado pelo trabalho que vem fazendo com a camisa da equipe carioca, mas também foi cobrado para que um erro como o que ocorreu na decisão da Libertadores não volte a acontecer.

Após a partida do último sábado, o camisa 18 teve que ser consolado pelos companheiros de clube após ser flagrado chorando copiosamente. David Luiz, um dos reforços mais recentes do vice-líder do Brasileirão, foi visto abraçado com o meia que pertence ao Manchester United e também demonstrou apoio na última publicação do jogador nas redes sociais.

Diversos atletas que atuam no Brasil e na Europa, e outros que já se aposentaram, também prestaram apoio a Andreas Pereira. Neymar, Memphis Depay, Kaká e Douglas Costa estão entre os que mandaram mensagens de carinho ao jogador de 25 anos.

Em campo ontem, Andreas fez uma boa partida, chegou a dar uma assistência para um gol acertadamente anulado de Bruno Henrique, que estava impedido, e quase fez o dele no último lance, quando o goleiro João Ricardo fez boa defesa.

Flamengo