Topo

Galo terá eventos com grandes nomes da música, além de amistoso internacional para abrir Arena MRV

30/11/2021 17h01


Uma nova era para eventos e futebol chegará em Belo Horizonte no início de 2023. Apresentado por Brahma e com patrocínio da ArcelorMittal, o BH Festival acontecerá em cinco datas a partir de março de 2023, e marcará a inauguração da Arena MRV, o estádio do Clube Atlético Mineiro

Os passaportes para o BH Festival serão vendidos a partir dos dias 6 e 7 de dezembro, com exclusividade e desconto para sócios Arena MRV. Os sócios Galo na Veia terão a oportunidade de garantir presença na inauguração nos dias 8 e 9 de dezembro também com desconto. O público em geral terá acesso aos passaportes a partir de 10 de dezembro. A venda será feita exclusivamente pelo site bhfestival.com.br, e os preços serão divulgados em breve.

Para o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, o anúncio dos eventos de inauguração da casa do Galo é outro marco histórico para o projeto. "É mais um passo muito importante. A obra segue com o seu cronograma em dia e vamos consolidando a Arena MRV como um grande espaço multiuso. Anunciamos dois patrocinadores muito importantes e, hoje, marcamos a data de inauguração. Sendo o primeiro evento justamente no dia do aniversário do Atlético, é a certeza que cada dia que passa o sonho da torcida está cada vez mais perto."

- Arena MRV é um estádio como poucos no mundo. Por isso, não poderíamos repetir fórmulas nos eventos de abertura, exatamente o que é o BH Festival. Em um formato inédito, 5 datas destacam as diferentes características da Arena MRV, reunindo o melhor do esporte, da música e da tecnologia com muita emoção. Serão datas que entrarão para a história. Além das atrações apresentadas hoje, vamos anunciar mais 10 atrações em 2022. Testemunhar o nascimento de uma arena como a Arena MRV não acontece todo dia. Por isso, como os lugares são limitados, quem quiser entrar para a história vai ter que ser rápido pra garantir um lugar- disse Rogério Dezembro, CEO da LivePark, empresa responsável pelo planejamento e operação dos eventos inaugurais, além de desenvolver as propriedades de patrocínio.

As vendas para o BH Festival serão abertas dia 06 de dezembro