PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fifa apresenta Hulk, do Galo, como o 'único incrível' e 'deixa de lado' herói da Marvel: 'Desculpa, Bruce Banner'

29/11/2021 12h38


O Twitter oficial da Fifa fez uma postagem em inglês apresentando o atacante Hulk, do Atlético-MG, como o 'único incrível Hulk', fazendo uma brincadeira com Bruce Banner, o alter ego do herói da Marvel, um dos preferidos dos fãs de filmes e quadrinhos - que vem fazendo a cabeça da garotada no Mineirão e inspirando fantasias nas arquibancadas.

+ Fifa apresenta o Palmeiras como campeão do mundo de 1951

A página da entidade falou principalmente a mudança de patamar da equipe após o retorno do jogador ao futebol brasileiro e destacou os 50 anos de jejum de um título do Brasileirão que está muito perto do fim. O time já pode ser campeão nesta terça-feira, sem entrar em campo caso o Flamengo não vença o Ceará.

- O que Hulk fez desde que chegou no Atlético soa mais fictício do que qualquer coisa que Bruce Banner já fez. É realmente a realidade - sua última partida deixou o Galo à beira de seu primeiro Brasileirão em 50 anos - disse, aqntes de completar.

- Desculpe, Bruce (Banner), mas há apenas um Incrível Hulk.

A expectativa de um fim de jejum de longos 50 anos ficou clara ao apito final quando o time comemorou como se o título tivesse sido sacramentado e a torcida soltou o grito de "bicampeão", como se dissesse um "que se dane" para a matemática.

A situação parece irreversível. Mesmo com uma vitória do Flamengo na terça, o Atlético pode confirmar o título sem depender de ninguém já na próxima quinta-feira, diante do Bahia, fora de casa.

Futebol