PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo x Internacional: escalações e onde assistir a final do Brasileiro sub-20

28/11/2021 06h00


São Paulo e Internacional se enfrentam na manhã deste domingo (29), às 11h, no Morumbi, pelo duelo de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O Colorado venceu a primeira partida por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença.

O São Paulo quer o troféu para fazer história e conquistar pela primeira vez a competição. A equipe aposta nas qualidades de Vitinho e o armador Pedrinho para conseguir reverter o placar adverso. O lateral Patryck, suspenso, são joga. 

Já o Internacional, atual campeão da Copinha, terá o desfalque de Juan Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

A torcida tricolor terá entrada gratuita na final. A partir das 9h, os portões 2, 4, 5, 6 e 17B (entrada com acessibilidade) estarão abertos para a chegada do público. São 10 mil ingressos para a torcida do São Paulo. O Internacional terá direito a 3 mil lugares e a entrada é pelo portão 15A.

SÃO PAULO SUB-20 x INTERNACIONAL SUB-20
Local: Estádio do Morumbi
Data e Horário: 28/11/2021, às 11h
Onde assistir: Band, SporTV e Eleven Sports (streaming)

SÃO PAULO: Felipe; Moreira, Beraldo, Luizão e Belém; Pablo, Léo, Talles Costa e Pedrinho; Vitinho e Juan. Técnico: Alex de Souza.

INTERNACIONAL: Anthoni; Bernardo, João Pedro, Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias, Allison e Estevão; Vitinho e Matheus Cadorini. Técnico: João Miguel.

Futebol