Topo

Lesionado, Teddy Bridgewater lidera Denver Broncos à vitória sobre os Chargers

28/11/2021 21h10


O Denver Broncos venceu o Los Angeles Chargers, 28 a 13, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, com atuação primorosa da defesa e uma demonstração incrível de raça de um baleado Teddy Bridgewater. O quarterback se lesionou no primeiro tempo, mas voltou baleado a campo para liderar o time do Colorado ao triunfo.

A defesa de Denver foi a grande estrela do dia, limitando Justin Herbert e o bom ataque dos Chargers. Pat Surtain II conseguiu duas interceptações em cima do quarterback rival, uma delas retornada para touchdown, e o setor limitou Los Angeles a somente 7 pontos. Ofensivamente, Teddy Bridgewater foi o destaque. Não tanto pelos números, mas pelo coração. O jogador se lesionou no primeiro tempo e viu Drew Lock ter uma jornada ruim o substituindo. Bridgewater, então, voltou a campo baleado e ainda liderou os Broncos a mais um TD, passando a bola para Eric Saubert.

Com a vitória, os Broncos embolam a briga por uma vaga nos playoffs na divisão AFC West, agora com seis vitórias e cinco derrotas. Mesma campanha do Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders. O Kansas City Chiefs lidera a divisão com sete triunfos e quatro derrotas. Na próxima semana, aliás, Denver encara o Kansas City Chiefs, de olho em assumir o topo da divisão. Já os Chargers têm jornada mais tranquila, enfrentando o Jacksonville Jaguars.