Topo

Embalado pelo jogo corrido, Jets derrotam Texans e chegam ao terceiro triunfo na temporada

28/11/2021 18h23


No retorno de Zach Wilson ao posto de titular, o New York Jets venceu o Houston Texans, 21 a 14, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no NRG Stadium, em Houston. Os nova-iorquinos chegaram ao terceiro triunfo em onze partidas; já os texanos têm duas vitórias e nove derrotas na temporada 2021.

Zach Wilson teve um dia ruim frente à defesa dos Texans, com 145 jardas passadas, uma interceptação e um touchdown corrido. No entanto, o jogo terrestre dos Jets foi a grande estrela da tarde. Foram 157 jardas corridas e dois TDs - a já citada pontuação de Wilson e um touchdown marcado por Austin Walter. A defesa também brilhou, limitando o ataque de Houston a nenhum ponto no segundo tempo.

Pelos Texans, o time começou o domingo com drama, após Justin Reid, safety titular, ficar fora da partida por um desentedimento com a comissão técnica. O desempenho do time foi frustrante como um todo, não anotando um ponto sequer no primeiro, terceiro e quarto período. Os dois TDs aconteceram no segundo quarto.