Veja fotos da campanha da Adidas para 'empurrar' o Flamengo na final da Libertadores
Presente nas finais continentais disputadas pelo Flamengo em 1981, 2019 e 2021, a Adidas exaltou, mais uma vez, a parceria de sucesso e longa data com o clube Rubro-Negro. Com o clima de decisão contra o Palmeiras neste sábado, a marca preparou uma série de ativações na icônica paisagem do Rio de Janeiro com referências ao hino do clube.
Simbolizado pelo trecho "É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer", a adidas escolheu a cidade do Rio de Janeiro para transmitir apoio ao Rubro-Negro e seus torcedores às vésperas da decisão.
Na rota terrestre, uma projeção especial no Morro Dois Irmãos, no Vidigal, transmitiu incentivo na sexta-feira (26). Neste sábado, a rota marítima recebe embarcações na Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, com velas personalizadas com a bandeira do time, em referência às origens do Clube de Regatas Flamengo.
Para completar, o céu recebeu três aviões, onde cada um também levou a bandeira rubro-negra com os dizeres "Vencer, Vencer, Vencer", presentes em toda a campanha.
Veja as fotos:
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adidas
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adidas
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adidas
Foto: Luiz Cavedagne/Divulgação adidas
Foto: Luiz Cavedagne/Divulgação adidas
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adida
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adida
Foto: Ayrton Prata/Divulgação adida
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.