Topo

Palmeiras x Flamengo: saiba como assistir à final da Libertadores da América

26/11/2021 11h00


Em partida válida pela final da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

As duas equipes nunca se enfrentaram pelo torneio continental. Atual campeão do torneio, o Verdão chegou à decisão pela sexta vez em toda história. Com Abel Ferreira como técnico, perdeu apenas duas das 19 partidas disputadas pela Libertadores. O português tem a chance de se tornar o primeiro treinador europeu a conquistar a América por duas vezes.

Campeão em 1981 e 2019, o rival volta a uma decisão com a possibilidade de se sagrar campeão invicto, o que não ocorre desde 2012. Diante os brasileiros, o time carioca não sofreu derrotas nos últimos cinco duelos - três vitórias e dois empates.

> Palmeiras ou Flamengo? Veja opiniões de 10 nomes do esporte sobre quem leva a Libertadores

Palmeiras x Flamengo terá transmissão AO VIVO no SBT - TV Aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José, comentarios de Mauro Beting e Washington, reportagens de André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. e Nadine Basttos irá analisar a arbitragem.

Outra opção para acompanhar a decisão é no FOX SPORTS - TV por assinatura para todo o Brasil.