PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Barcelona não descarta retorno de Messi e Iniesta

22.out.2013 - Messi recebe abraço de Iniesta após marcar o gol de empate do Barcelona no jogo contra o Milan - AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
22.out.2013 - Messi recebe abraço de Iniesta após marcar o gol de empate do Barcelona no jogo contra o Milan Imagem: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

17/11/2021 11h42

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não descartou os retornos de Lionel Messi e Andrés Iniesta ao clube. Durante a coletiva de apresentação de Daniel Alves, o mandatário usou o caso do lateral brasileiro como exemplo após acertar o retorno à Catalunha com 38 anos.

"O retorno de Messi e Iniesta? Não descarto. É algo que aconteceu com o Daniel Alves e a idade é só um número. Não posso prever o futuro, todos estão jogando, são grandes no Barcelona, mas todos têm contratos vigentes com suas equipes e devemos respeitar. Porém nunca se sabe o que acontece na vida", disse Laporta.

Lionel Messi deixou o clube azul e grená na última janela de transferências e acertou sua ida para o Paris Saint-Germain, com quem tem contrato até 2023. Victor Font, candidato à presidência do Barcelona nas últimas eleições, disse que apoia o retorno do argentino no futuro.

Já Iniesta está com 37 anos e tem contrato até 2024 com o Vissel Kobe, do Japão. O meia está em sua quarta temporada com o clube da terra do sol nascente e é peça chave no elenco da equipe que ocupa o 3º lugar no Campeonato Japonês.

Esporte