Topo

'Time sem vergonha', brincam torcedores do Íbis após retorno à primeira divisão de Pernambuco

14/11/2021 18h44


Depois de longos 22 anos longe da primeira divisão de Pernambuco, o torcedor do Íbis Sport Club pode soltar a voz: o 'Pior Time do Mundo' voltou à elite do futebol do estado. Neste domingo, o Pássaro Preto empatou em 2 a 2 com o Petrolina, resultado que garantiu o acesso do clube.

Nas redes sociais, a euforia pela classificação se misturou com o 'desespero' de fãs do Íbis, que não querem ver a tradição de derrotas se desfazer. Mas, como LANCE mostrou em junho, a expectativa do clube sempre foi retornar à primeira divisão.

Na primeira fase da competição, o Íbis já demonstrava que podia voltar a surpreender e garantiu a segunda posição do Grupo A. Em seguida, venceu duas e perdeu uma para avançar à terceira fase, onde ficou com uma vitória e dois empates, suficiente para voltar à série A.

Agora, a primeira divisão pernambucana terá Sport, Santa Cruz, Náutico, Salgueiro, Afogados, Retrô, Sete de Setembro, Vera Cruz, Íbis e Caruaru City.

CONFIRA MAIS BRINCADEIRAS COM O ACESSO DO ÍBIS

- Este mundo já não é mais o mesmo, lamentável. Podem tirar do Guiness o título de Pior do mundo - reclamou um internauta.

- Que vexame... Fora presidente! - brincou outro.