Topo

Paris Saint-Germain

Em Dubai, Icardi se declara para Wanda Nara em post durante viagem de reconciliação

Wanda Nara e Icardi posaram ao lado das filhas do casal, Francesca e Isabella - Reprodução/Instagram
Wanda Nara e Icardi posaram ao lado das filhas do casal, Francesca e Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

13/11/2021 15h06

O casal Wanda Nara e Mauro Icardi está em Dubai, nos Emirados Árabes, para reconciliar o casamento. Após Wanda acusar o companheiro e atacante do Paris Saint-Germain de traição, o jogador partiu em excursão e compartilhou em rede social, neste sábado, uma declaração apaixonada à amada e não foi a primeira vez que isso aconteceu.

"Juntos podemos conseguir o que separados só havíamos sonhado", escreveu o jogador.

Icardi compartilhou duas imagens com a amada, que também é empresária e dona de uma marca de maquiagem. Por outro lado, Wanda publicou fotografias em Dubai, mas sem o atacante.

Entenda a polêmica:

Wanda Nara chegou a apagar todas as fotos que tinha com o marido nas redes e disparar uma sequência de indiretas para uma possível amante. A discussão começou em outubro, quando ela compartilhou uma mensagem para Mauro afirmando que ele teria "arruinado mais uma família".

Depois de alguns dias, o casal anunciou o retorno, e a empresária do atleta desabafou com juras de amor ao companheiro, que respondeu:

"Obrigada, meu amor, por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou".

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013 e já passaram por algumas idas e vindas. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, com quem teve Valentino, Benedicto e Constantino. Já com Icardi, a influenciadora engravidou das garotas Isabella e Francesca.

Paris Saint-Germain