Topo

Manchester United

Insatisfeito com o time, Pogba deve sair do Manchester United no final da temporada

Pogba tem mostrado-se insatisfeto no Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Pogba tem mostrado-se insatisfeto no Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

04/11/2021 09h58

Paul Pogba, meia do Manchester United, deve buscar um novo clube ao final da temporada 2021-2022. De acordo com o portal 'Manchester Evening News', o atleta não demonstrou nenhum interesse em renovar contrato com o time inglês.

O jogador de 28 anos possui contrato até 2022 e deve deixar o United sem custos. A partir de janeiro, o francês estará livre para negociar o seu futuro e assinar um pré-contrato com uma nova equipe para defender nos próximos anos.

Nos últimos meses, o retorno de Pogba para a Juventus foi especulado e o atleta admitiu que ama a cidade de Turim. No entanto, Real Madrid e Paris Saint-Germain também já demonstraram interesse em contar com o meia no elenco para a próxima temporada.

Na atual temporada, o francês teve um início de ano positivo, contabilizando sete assistências nas primeiras quatro partidas do Campeonato Inglês. No entanto, jogando de forma mais recuada desde a chegada de Cristiano Ronaldo, o rendimento de Pogba caiu nos últimos jogos e a insatisfação do camisa 6 ao ser substituídos deixa evidente que o clima não está muito bom.

Manchester United