Topo

Palmeiras

Jorge dá início a processo de transição física em treino do Palmeiras

O jogador Jorge, do Palmeiras, durante treinamento - Cesar Greco/Palmeiras
O jogador Jorge, do Palmeiras, durante treinamento Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

03/11/2021 16h00

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (3), visando o duelo contra o Santos no domingo (7), pelo Brasileirão. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Jorge deu início ao processo de transição física durante o tempo de atividade do restante do elenco.

O jogador ficou de fora de quatro partidas e está próximo de voltar a ficar à disposição da comissão técnica. O lateral-direito Mayke, por sua vez, treinou mais uma vez sem restrições em tempo integral e está liberado para o compromisso deste fim de semana.

No trabalho comandado por Abel Ferreira, os jogadores realizaram uma simulação de situações de jogo. Foram trabalhadas transições e movimentações em setores específicos do campo. Ao final, os atletas do sistema ofensivo participaram de um treino de finalizações em jogadas de cruzamentos.

O Palmeiras ainda conta com três dias de treinamento antes do duelo deste domingo (7). Em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o Verdão vai a campo às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro pela trigésima rodada do campeonato nacional.

Palmeiras