Topo

Cruzeiro FA volta ao Futebol Americano e é um dos favoritos ao título da Liga MGFL Hinova

28/10/2021 08h20


Uma das principais equipes mineiras no futebol, o Cruzeiro agora retorna para a modalidade da bola oval. Com o anúncio do retorno da equipe aos campos não somente no futebol, mas agora no futebol americano também, o clube montou um elenco forte com velhos conhecidos e ainda espera contar com alguns outros atletas. No próximo dia 7 de novembro a equipe enfrentará o Nova Serrana Forgeds pela Liga MGFL Hinova em uma das semifinais da competição. A equipe celeste tenta retorna a modalidade de forma vencedora e está se preparando para as partidas com foco total.

A Raposa retornou com as atividades em junho de 2021 com a flexibilização da pandemia, mas ainda assim seguindo todos os devidos protocolos e conta com treinamentos em três dias da semana, sendo as quartas, sábado e domingo como dito pelo diretor, Luís Mello:

- Nós temos treinados 3 vezes por semana, as quartas e aos sábados e domingo, nós retomamos os treinos no final de Junho e desde então temos treinado semanalmente e desde setembro 3 vezes por semana, sendo que já tivemos 3 training camps e teremos outro nesse fim de semana do dia 30 e 31-disse.