PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CRB irá avaliar extensão do problema físico de Guilherme Romão

28/10/2021 17h47


Uma situação incomum desde a chegada de Guilherme Romão ao CRB deve acontecer no próximo fim de semana com o clube alagoano tendo de atuar sem o lateral-esquerdo diante do Moto Club pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Após uma dividida forte no jogo onde o Regatiano empatou pela Série B em 1 a 1 com o líder, Coritiba, Romão deixou o campo reclamando de dores na região do tornozelo.

De maneira preventiva, a ideia do Departamento Médico do CRB é de preservar o jogador que já acumula incríveis 52 partidas na temporada das 60 que o clube disputou.

Somente o lateral-direito Reginaldo, até o momento, tem mais jogos do que Guilherme, já que o companheiro fez 53 partidas no calendário futebolistico de 2021. Assim, a tendência é que a extensão do problema físico de Romão seja conhecido nos próximos dias, fato que causa certa apreensão pela regularidade já demonstrada do atleta de apenas 24 anos de idade.

O jogo diante da equipe maranhense, válido pela última fase anterior aos grupos da competição regional de 2022, está marcado para o próximo sábado (30), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos.

Futebol