Topo

Com pênalti polêmico no fim, Levante alcança empate, e Atlético de Madrid se afasta da liderança de La Liga

28/10/2021 18h23


Levante e Atlético de Madrid empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira em um confronto com uma grande polêmica. Os colchoneros venciam até perto do fim do segundo tempo, quando o árbitro marcou um pênalti para o Levante após um desvio no braço de Renan Lodi. Com o resultado, o Atlético se afastou da liderança de La Liga.

Veja a tabela do Espanhol

ABRIU O PLACAR
O Atlético de Madrid saiu na frente do placar já no início do confronto desta quinta-feira. Com apenas doze minutos de jogo, a equipe colchonera conseguiu marcar o primeiro gol da partida após assistência do zagueiro brasileiro Felipe para Griezmann.

EMPATE
Ainda no primeiro tempo, o Levante encontrou a sua oportunidade de deixar tudo igual no placar após o Atlético de Madrid cometer um pênalti. Aos 37 minutos, o time da casa empatou o jogo em cobrança convertida por Enis Bardhi.

GOL BRASILEIRO
O outro gol da partida demorou para sair, chegando apenas no segundo tempo. Quatro minutos após entrar em campo no lugar de Griezmann, o brasileiro Matheus Cunha colocou o Atlético de Madrid na frente do placar aos 31 minutos.

TUDO IGUAL
A vitória parcial do Atlético de Madrid deixou de existir quando o árbitro marcou um pênalti para o Levante após um desvio no braço de Renan Lodi. Após muita reclamação, o Levante foi à cobrança, e Enis Bardhi converteu novamente.

SEQUÊNCIA
O Levante enfrenta o Granada às 17h (de Brasília) desta segunda-feira. O Atlético de Madrid, por sua vez, atua contra o Real Betis às 12:15h (de Brasília) deste domingo.