Topo

Carol Portaluppi dispara contra torcida do Flamengo após Renato ser xingado no Maracanã: 'Vergonha'

28/10/2021 13h08


Carol Portaluppi saiu em defesa de Renato Gaúcho após fortes cobranças de torcedores do Flamengo na noite de ontem, no Maracanã. Eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador ouviu a torcida rubro-negra entoar xingamentos e protestos contra o trabalho apresentado até aqui.

Em uma publicação da TNT Sports no Instagram, Carol Portaluppi rebateu e criticou o manifesto de torcedores do Flamengo.

- Vergonha de torcedores que não apoiam o time, estão contra eles mesmos - escreveu a filha de Renato.

Até o momento, o comentário de Carol soma quase 2 mil curtidas, além de mais de mil comentários, incluindo a do comentarista da Band, Ronaldo Giovanelli, que brincou com a declaração.

- Xiiiiiiii até a filha dele está brava - postou o ex-jogador.

Carol Portaluppi criticou torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima nos bastidores do Flamengo também é quente. Conforme informou o "ge", o técnico Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador, mas foi demovido da ideia pelo VP de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel.

Renato assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins e disse que não teria problema em deixar o Flamengo se fosse o melhor para o clube. No entanto, os dois dirigentes bancaram o treinador. Inclusive, durante a coletiva o próprio Renato frisou que a responsabilidade pela eliminação da Copa do Brasil era dele.