PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após eliminação, torcedores criticam Renato Gaúcho e relembram fala de técnico em tempos de Grêmio

28/10/2021 00h19


A vitória do Athletico Paranaense sobre o Flamengo por 3 a 0 marcou a eliminação do Rubro-negro na Copa do Brasil e mais uma onda de críticas ao técnico Renato Gaúcho. Ao final da partida, os torcedores do clube carioca xingavam o treinador no Maracanã e pediam o retorno de Jorge Jesus. Nas redes sociais, os internautas relembraram frase de Portaluppi de quando era comandante do Grêmio, em 2019.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Renato Gaúcho tem que cair amanhã. Vai pra Montevidéu sem técnico mas não vai com esse 'treineiro' safado - disparou um torcedor do Flamengo.

- A culpa não é sua, Gabriel. A culpa é de quem não entendeu que o Flamengo está há 467 dias, mais de 11 mil horas sem um treinador à altura do elenco mais caro da história do clube - assinalou outro torcedor.

- Filho, pode colocar culpa ate no Renê que não entrou, mas não existe um time tomar 3 gols em dois jogos seguidos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Renato Gaúcho passou da validade... tá fedendo a vexame histórico no dia 27 de novembro - criticou outro torcedor.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

Outros internautas também relembraram a fala de Renato Gaúcho enquanto comandava o Grêmio em 2019. O técnico alfinetou a equipe do Flamengo afirmando que o clube tinha 'obrigação' de vencer a Libertadores e os outros campeonatos pelo dinheiro gastado no time.

- O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões em contratações. Parabéns para a diretoria do Flamengo que tem esse dinheiro e gastaram muito bem. Armaram um time muito forte, então eles têm obrigação de ganhar, sim. E é a mesma coisa o Palmeiras - disse Renato Gaúcho.

Veja abaixo estes e outros comentários sobre Renato Gaúcho.

Futebol