Topo

Confira a preparação do Nova Serrana Forgeds para a liga MGFL Hinova 2021

27/10/2021 05h46


Com a melhora do cenário pandêmico, os esportes no Brasil vão voltando aos poucos. O futebol americano está de volta em Minas Gerais e virá a retornar no dia 06/11 com a abertura da liga MGFL Hinova. Quatro equipes mineiras estarão atrás do primeiro título da temporada e uma delas é o Nova Serrana. Forgeds.

Dentre as quatro, é a única equipe que não atua em Belo Horizonte. Os desafiantes chegam confiantes para a competição que podem apimentar a competição com jogadores experientes. O time já começou sua preparação e mesmo com os protocolos ainda aplicados contra o Covid-19, os Forgeds mantiveram o calendário.

No começo dos treinos os protocolos ainda estavam limitando as ações para o retorno aos treinos. Antes do anúncio do campeonato, a equipe já buscava o retorno, portanto os primeiros contatos aconteceram de forma híbrida, sendo parte teórica, tomando os devidos cuidados e parte online onde eram repassadas táticas e melhorias para cada atleta, relacionado as suas posições.
Com o avanço na liberação dos protocolos, a equipe também flexibilizou seus treinos e voltou a atuar com mais presença seguindo todos os protocolos e exigindo os devidos cuidados de seus atletas.