Topo

Com retorno do público, Prime Experience quer edição histórica no Ginásio do São Paulo FC em dezembro

27/10/2021 10h14


Logo após a liberação de eventos durante a pandemia de Covid-19, a Prime Esportes realizou algumas edições do Prime Experience, seguindo um rigoroso controle sanitário. Agora, com o avanço da vacinação em todo o país e o afrouxamento das medidas de isolamento social, a empresa realizará o torneio no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, no dia 5 de dezembro.

A organização espera ter aproximadamente 4 mil pessoas circulando pelo ginásio, entre competidores e acompanhantes. O espaço contará com camarotes para recepcionar estrelas do Jiu-Jitsu, além de uma área voltada para venda de produtos - que terá a presença de diversas marcas. Fabiano Marinho, gerente de vendas e marketing, comentou a expectativa para o evento.

"A expectativa é grande, porque fizemos eventos depois da pandemia em Brasília, Maranhão e interior de São Paulo, mas sem público. Os campeonatos estavam cheios de atletas, mas sem torcida, então não têm o mesmo glamour, mas todos com muito sucesso. Estamos ansiosos para essa volta do público, ainda mais pelo fato de o ginásio do São Paulo FC ser em formato caldeirão. Vai ser bem legal", apontou Fabiano, que destacou o apoio de empresas parceiras:

"A grandiosidade do evento, também atrai grandes parceiros, entre eles estão, por exemplo, a Plena Saúde, que é uma referência de planos de saúde no estado de São Paulo, e a GBM Reciclagem. Ela é referência nacional de reciclagem, gerenciamento ambiental e desmontagens industriais. Outra empresa importante que é parceira é a Minotauro Energy Drink", concluiu.

O Prime Experience segue com inscrições abertas em todas as faixas, classes de peso e idade (masculino e feminino). O evento terá premiação em dinheiro nos absolutos, saiba mais AQUI.

Prime Experience é sucesso internacional

O Prime Experience se consolidou no cenário do Jiu-Jitsu. O torneio viajou por três países (Chile e Argentina, além do Brasil). Em solo nacional, visitou nove estados: Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Pará, Maranhão, Amapá, Bahia e Tocantins, em 20 edições.

SERVIÇO:

Prime Experience - São Paulo
Data: 5 de dezembro de 2021
Local: Ginásio do São Paulo FC
Inscrição: aqui