Topo

A caminho do Santos, Edu Dracena se despede do Palmeiras

26/10/2021 14h50


Edu Dracena deixou o cargo de assessor técnico do Palmeiras nesta terça-feira (26) após quase dois anos como dirigente. Ele vai trabalhar no Santos após receber convite do presidente Andrés Rueda.

Pintado deixa a Chapecoense: veja os treinadores brasileiros que estão livres no mercado

- Hoje (26 de outubro) encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos àqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho. Deixo meu agradecimento ao torcedor que fez parte de todos esses momentos, seja incentivando, apoiando ou cobrando quando necessário na luta por conquistar títulos. Muito obrigado a todos do fundo do meu coração - postou Edu Dracena no Instagram.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Edu chegou ao clube em 2016 e teve três temporadas como jogador, sendo duas vezes campeão brasileiro. Após a aposentadoria, no fim de 2019, o zagueiro passou ao cargo de assessor técnico e conquistou a Tríplice Coroa, além da Florida Cup, torneio amistoso.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada